quarta-feira, 7 de março de 2012



...estou sentindo minhas forças indo embora, mais tua presença me renova nessa hora....
Se não não fosse Jesus em minha vida não sei o que seria de mim!
Quanta luta mais uma coisa aprendi não dá pra abaixar a cabeça e empurrar tudo com a barriga. Joelho no chão e muita oração. ...se a luta é muito grande, ela te fez fez perder a fé, o meu Deus entra na guerra peleja por você. levante os teus olhos e veja o sobrenatural, quem tem promessa de Deus vence o mal...não desista, insista, faça acontecer, se preciso for use o ANAGKAZO(palavra de origem grega que significa: força ao extremo, fé quando tudo é impossível).
...não vou desisitir não, ainda que custe a minha vida... Porque!
..Deus é mais forte que a morte ele vive pra sempre eu vou reinar, eu quero viver, eu só vou viver se for para Ele, por Ele...
E se mesmo assim a tempestade não passar!
...eu vou dançar na chuvaaaaa....
BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário